1º PROCESSO SELETIVO UFOP 2018

LISTA DE INTERESSE VAGAS UFOP 2018/1: Ordem Alfabética

Curso : MATEMATICA (Bacharelado)

Nome (ordem alfabética) Inscrito Cota Escola Pública Modalidade Concorrência Lista Espera SiSU - Classif. Geral Lista Espera SiSU - Classif. Modalidade de Concorrência Lista Interesse Vaga UFOP - Classif. Geral Lista Interesse Vaga UFOP - Classif. Modalidade de Concorrência
ANA CRISTINA REISSimL2 241084
FABIO HENRIQUE FERREIRANãoAC 251093
LAURA MARIA SANTOS DE ASSISSimL6 17442
MARCIO JUNIOR BRAGA DOS SANTOSSimL2 14621
RAFAEL DOS SANTOS NOVAISSimL2 21862
RENAN PEDRO DE ABREUNãoAC 20852
ROBSON VITOR PEREIRA GOMESSimL2 23973
SAMUEL AUGUSTO LOPESNãoAC 6511
SILAS GOMES ANICETOSimL6 16331

AC - Ampla concorrência
  L1 - Candidatos com renda familiar uta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L2 - Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L6 - Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L10 - Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L14 - Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.