1º PROCESSO SELETIVO UFOP 2018

LISTA DE INTERESSE VAGAS UFOP 2018/1: Ordem Alfabética

Curso : LETRAS (Bacharelado)

Nome (ordem alfabética) Inscrito Cota Escola Pública Modalidade Concorrência Lista Espera SiSU - Classif. Geral Lista Espera SiSU - Classif. Modalidade de Concorrência Lista Interesse Vaga UFOP - Classif. Geral Lista Interesse Vaga UFOP - Classif. Modalidade de Concorrência
ALEX JUNIOR SATURNINO QUINTAOSimL2 10211
CLAUDINEY MAXIMO JUNIORSimL6 13321
CRISTINA APARECIDA ALVESSimL6 328104
DEISIANE APARECIDA SIMAOSimL2 31894
EDIRLAINE FERREIRA VELOSO CAETANOSimL6 22562
FERNANDA LUISA TABARI TEIXEIRASimL6 30783
GIULIO ANDRE BITTENCOURT DOS SANTOSNãoAC 161131
KARINE CASSI DE MAGALHAES FONSECANãoAC 271572
PATRICIA GUIMARAES TEIXEIRASimL2 19342
PRISCILLA KAREN OLIVEIRA AROUXASimL2 20453

AC - Ampla concorrência
  L1 - Candidatos com renda familiar uta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L2 - Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L6 - Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L10 - Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L14 - Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.