1º PROCESSO SELETIVO UFOP 2018

LISTA DE INTERESSE VAGAS UFOP 2018/1: Ordem Alfabética

Curso : FISICA (Licenciatura)

Nome (ordem alfabética) Inscrito Cota Escola Pública Modalidade Concorrência Lista Espera SiSU - Classif. Geral Lista Espera SiSU - Classif. Modalidade de Concorrência Lista Interesse Vaga UFOP - Classif. Geral Lista Interesse Vaga UFOP - Classif. Modalidade de Concorrência
ANA CRISTINA DE CARVALHONãoAC 11543
AUGUSTO COSTA BARBOSANãoAC 10432
GISLAINE SOARES ARAUJOSimL1 16281
LEONARDO RODRIGUES FERNANDESSimL6 13552
LIDYSTON ESPERIDIAO ISAACSimL2 192101
MARCOS MOREIRA BARBOSANãoAC 9321
MARIELLY JUNIA SANTOS ARAUJOSimL6 238124
NADIA LIONOURA DA SILVASimL6 8411
NEIVA MARTINS FORTUNATOSimL6 14663
TAYNA JENEFFE RODRIGUES DE MATOSNãoAC 17895
VINICIUS CORREIA ALVESNãoAC 15774
WILLIAM JACKSON PEREIRA GERALDONãoAC 229116

AC - Ampla concorrência
  L1 - Candidatos com renda familiar uta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L2 - Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L6 - Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L10 - Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L14 - Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.