1º PROCESSO SELETIVO UFOP 2018

LISTA DE INTERESSE VAGAS UFOP 2018/1: Ordem Alfabética

Curso : FISICA (Bacharelado)

Nome (ordem alfabética) Inscrito Cota Escola Pública Modalidade Concorrência Lista Espera SiSU - Classif. Geral Lista Espera SiSU - Classif. Modalidade de Concorrência Lista Interesse Vaga UFOP - Classif. Geral Lista Interesse Vaga UFOP - Classif. Modalidade de Concorrência
ALEX JUNIO CAMPOS TEIXEIRANãoAC 261598
CAROLINA CARLA CANDIDONãoAC 15944
DABARYS HIRLEN DOS SANTOSNãoAC 2716109
GABRIEL VINICIUS DOS SANTOS FERREIRANãoAC 11722
IGOR FARID BIRNI CARDOSONãoAC 9611
JEAN FREJAT SANTOS DE JESUSNãoAC 14833
KLEITON JUNIOR DA SILVA ELIASSimL2 21571
LEANDRO ALVES FERREIRA GUIMARAESSimL2 296112
MARIA DE FATIMA GOMESNãoAC 241387
VITOR DIOCLECIANO RODRIGUES DOS SANTOSNãoAC 181166
WESLEY MORAIS DA SILVANãoAC 161055

AC - Ampla concorrência
  L1 - Candidatos com renda familiar uta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L2 - Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L6 - Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L10 - Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L14 - Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.